Enquanto isso, deixo o barulho do mundo para voltar ao som dos meus pensamentos, e estou ansiosa, por que não sei onde estou indo ..quanto tempo você gasta à procura de uma alma, esta disposto a segurar minha mão e seguir?
Porque o intelecto procura, mas quem encontra mesmo é o coração, e é a alma que se expressa plenamente na nossa fraqueza ..
É que eu sonho, eu nem sei para onde ir ..a esperança é que vale a pena o risco .. melhor ter a ilusão de infinito que a certeza do nada, e se a verdade estava escondida nas sombras, eu procuro palavras.
Para ganhar o Céu, para conquistar o Sol, estou um pouco enferrujada.
Leve-me de volta onde eu começarei de novo, farei uma pequena retifica, no meu estado emocional ..
Meu estado emocional se iguala a previsão do tempo...
Às vezes nublado, às vezes chuvoso, frentes frias e pancadas de chuvas isolada, com direito a raios e trovões...Mas, com muita expectativa em dias de Sol.
Esses são pequenos pedaços de vida que partilhamos com alguém, foi um dia, um mês ou anos .. um passo em frente, onde o Céu é azul, e todo o resto não pesa mais, esta mais leve, porém sempre procurando por algo que pode surpreender ... sempre!
Ouvir a música que está em nós .. temos de reinventar a realidade para se encontrar ..
Às vezes você não pode fazer a coisa mais simples..e tem a roupa certa para cada ocasião, aquela rotina diária. Sabe aquela chatice de galocha?? Para reinventar o dia de hoje, vamos puxar os fios da vida, vamos desvendar, podem ser muitos, no entanto, melhor trazer o seu guarda-chuva e um sorriso, se acaso chover e nada vai estragar o seu dia ..vida respiração ..vai tira só o que não vale apena, e sobrara que é capaz de seduzir com um pensamento, subindo os degraus da vida, colhendo o que estamos autorizados a ter .. só de vez em quando vamos parar para descansar..
Se a escada for cansativa ..talvez não seja a culpa dos degraus, depende de como e com quem você esteja escalando a escada da Vida..
darlene lidi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário