Eu estou sozinha novamente ... Entretanto estou feliz.
Me envolvo na minha solidão, no meu mundo, onde eu encontro tudo o que eu sinto falta.
Eu só tenho a música para me fazer companhia e os meus pensamentos. Não existe nada mais que me deixa triste, sabia?? dissolveu junto com a névoa ao sol, e eu, longe de tudo, acho que a serenidade que eu preciso e para o qual eu vivo.
E o dia terminou. A noite chegou, e com ele a paz. Eu estava longe, levada pelo vento em algum lugar..ah!! Tinha esquecido, tudo foi dissolvido junto com a névoa. Era apenas um volumes de memória, uma memória antiga e triste. Imagens borradas aparecem desesperadas para pedir quem sabe o que. Desapareceu no ar com a chegada de noite, e eu deito na minha cama quente,
onde as lembranças vem a tona.. e os sentimentos ressurgem e eu crio historias mirabolantes, tenho um bau de ideias e sei que
vai existir um sorriso onde vive a alegria, vai existir uma noite em que o sono acontece, e quando acordo pela manhã sempre sou tomada por lembranças, que aos poucos vão se dissolvendo pelo dia, enquanto lavo o rosto, escovo os dentes, preparo algo pra comer.
Tem sido sempre assim, é quase uma regra: eu e as lembranças acordamos juntas todos os dias e nos despedimos nos primeiros goles do café da manhã.
A beleza da vida acontece toda manhã, saborear os primeiros raios de Sol como se fosse um milagre da vida!!
darlene lidi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário