Blog Rosas com Pimenta..um blog dedicado a todas as mulheres..e todos homens inteligentes que apreciam essa 1ª maravilha do Mundo!! Nós Mulheres ... Darlene Lidi.
terça-feira, 30 de abril de 2013
O Valor daquela Rosa...
"Gostaria que vocês começassem dia sentindo muito amor e carinho, eu também quero começar o meu dia assim. Que as vibrações de alegria do universo nos protejam e nos guiem neste ultimo dia do mês de abril, para que consigamos realizar todos os nossos projetos. Como é bom começar o dia pensando em vocês, e vocês em mim.. Vocês amigos, fazem com que o meu dia comece assim : Cheio de Paz e é assim que eu quero que comecem o seu dia.”
Gosto de falar sobre liberdade..ah!!! eu gosto disso, liberdade é fazer o que quiser sem prejudicar o ninguém e conseguir satisfação pessoal...isso é reconfortante!!!
A liberdade é como uma bela Rosa, que nasce em um jardim proibido.
Cabe a você decidir se tira ela do jardim para sentir o seu perfume e te enfeitar, mesmo ela ameaçando te arranhar com seus muitos espinhos, ou deixa ela lá, na sua forma selvagem, reinando em sua liberdade absoluta no seu habitat natural..e fica admirando apenas de longe.
Eu fui em busca da minha liberdade e me machuquei, mas aprendi a viver com a dor, pois a dor de hoje será a minha alegria para amanhã.
Meu jardim precisa de mim, e a Rosa precisa do meu cuidado, dia após dia, o jardim, a Rosa e eu vamos florir com exuberância.
Liberdade é fazer do inferno um céu.
A liberdade é chorar e sorrir para aliviar todas as feridas, e não sofrer mais de qualquer mal.
A liberdade é tudo em um nada, e freqüentemente nunca sera o suficiente.
Não jogarei a toalha, quem está na chuva é pra se molhar, já me feri, ficaram as cicatrizes mas eu escolhi lutar...Eu tenho grande asas, para sair do fogo e voar...
Então ... eu já acredito em mim, sei onde posso chegar ...Eu voo quando posso, eu corro sempre que quiser, jamais ficarei calada se eu posso falar, e se eu posso andar não vou ficar parada.
Eu sigo em frente com um sorriso, e vou terminar o que comecei, porque eu escolhi ser jardineira da minha liberdade.
Porque eu sei o valor daquela Rosa...
darlene lidi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário