sábado, 20 de abril de 2013

Sozinho e sem Malícia...


Ontem o céu estava lindo, bem azul pronto para surfarmos nas nuvens, e aproveitar o vento na pele, mas o tempo sempre nos surpreende, hoje amanheceu nevando, em plena Primavera, e agora?? O que te impressiona, o fato de viver triste, você está errado, talvez para alimentar o destino e sua engenhosidade para dar o melhor de si mesmo, você está sozinho e sem malícia.. e  não pode se esconder atrás de uma máscara para  cobrir suas tristezas relampagos,  mas você sabe que a esperança e muito mais do que um vento frio soprando, de neves geladas que caem, e você sabe que tudo isso nunca será capaz de afundar o seu coração, sua vontade de viver..e você sabe viver.. e irá descobrir que em sua alma, não existe apenas enganos, e deixa eu ser ser o seu  Sol, deixa eu aquece lo.. Em troca dessa dor que faz parte do lugar  mais íntimo do seu ser..deixa eu tocar nela..e você será livre desse sofrimento perdido.
Tire esse aspecto triste de seus olhos, seus olhos é tão lindo, essa melancolia estampada, essas lagrimas que traçam trilhas em seu rosto, vamos tingir suas feições, com a mesma cor de seus lábios..esses lábios em forma de coração, que ira iluminar todo o seu ser. Você cheio de altos e baixos. Um dia está depressivo e pulando da ponte, no outro dia está alegre e rindo à toa. Ali mi amor, você acredita piamente no amor, um romantico nato, também sabe seduzir com um bom canceriano...Adoro sua risada enchendo o ambiente de alegria..sua voz rouca.. te amo çok..Logo eu que nem pensava, eu não imaginava te merecer..se eu pudesse te daria um beijo toda noite antes de você dormir..
E hoje certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia. E quando a noite chegar, sua amada certamente estará esperando que você pegue o seu bandolim, e a Lua estará pronta  para te acompanhar nesta serenata, e com o coração igual de uma criança abrace o travesseiro e sonhe. E se você pode sonhar,  também será capaz de alcançá-lo.
   

                                                                                                         darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário