quarta-feira, 10 de abril de 2013

Labirinto...


Oi a todos, um sorriso a cada um de vocês que perde um minuto para nos visitar e ficar com a gente , nosso muito obrigado.. Que o dia de hoje seja abençoado..  :)

Hoje os meus pensamentos vão para aqueles que podem apreciar a primeira respiração de manhã ....
A manhã é como o cobertor que está faltando nas noites frias, o bom toque quente de uma carícia trás o calor do Sol em dias quentes de verão.
E essa ligeira sensação quando na escuridão de seus olhos ainda fechados, percebemos que eles não estão sozinhos.
Às vezes eu paro...E vou devagar e tento entender o que me rodeia, mas o que me rodeia é apenas as coisas que eu me envolvo, que eu adoto ....
Eu perdi a chave do labirinto de Dedalus, e as portas permanecem fechadas ou simplesmente não os vejo  mais aberta ...
Mas é uma minha escolha, ou apenas uma maneira de evitar a mesma escolha ..
A vida nunca termina,existe algo que sempre permanece..Bonito ou Feio, nas mentes e corações, à pessoas sempre por perto,  pessoas que nunca foram tocadas, mas que tocam o coração da gente.
Ser profundamente amado por alguém nos faz forte, profundo amor nos torna corajosos.."Para ser forte, temos que se amar, amar a nós mesmos, precisamos saber em profundidade, para saber tudo sobre nós,
mesmo as coisas mais difíceis de aceitar..essa é a parte mais difícil mesmo, é a gente se aceitar..pra depois aceitar outras pessoas, nossas escolhas não deve ser ditada pelo medo "solitário"... não é certo para nós,
e especialmente para aqueles que estão perto de nós...Algumas pessoas pensam que o sexo ou beijar, dormir abraçado é a verdadeira prova de amor.
Você  pode dormir tranquila e bem, sozinha.
Apenas quando você se sentir em casa e segura nos braços do homem que você ama, e a certeza que ele te ama, tudo fica mais tranquilo.
A maior prisão em que as pessoas vivem é o medo do que os outros pensam, e não existe nenhuma chave que pode abrir essa prisão interior, alias existe sim..Você, apenas Nós !!
Só nós temos a chave do nosso labirinto, aquela que abre as portas do nosso interior, existem coisas que pensamos: "O que não tem Remédio  Remediado está"..esta frase diz Meias Verdades, por ex: Um relacionamento amoroso que não estava indo e depois se desfez você diz que não tem mais solução, ai que entra o Remédio.
Daí vem a reflexão: "Se não tem Remédio, Remediado está"...concluindo que a solução era acabar mesmo,
e isso vale para outras coisas, como trabalho, amizade e etc.. ninguém  aqui é  Faquir, não vamos ficar dando socos em pontas de facas.
Mas se tratando da gente mesmo, se podemos melhorar se podemos fazer algo pra crescermos intimamente,  para  crescermos em todos os sentidos, o certo seria irmos a luta pra depois não nos arrependermos pelo que não fizemos, temos que encontrar o Remédio.. Afinal, só não há solução para a morte...Ainda!
A palavra "limite" sugere um ponto final que não pode ir além, bloqueia um caminho,  um objetivo, algo que  estamos perseguindo e deixamos tudo pelo meio em nossa volta, ouve  um bloqueio existia as portas fechadas que não nos deixavam  ir mais longe do que onde estávamos  Mas quando conseguimos ir além, ultrapassar esses obstáculos  sentimos uma agradável sensação de se sentir realizada..é tão Gratificante.
Não temos que mostrar e nem provar nada a ninguém, porque o importante é estar bem com a gente mesmo, ai esse reflexo se espalha aos quatro quantos.
Vamos espantar os medos, vamos nos permitir mais...
                                                                                               darlene lidi.
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário