O novo dia que inicia pertence a você, e você pode fazer dele o que bem entender..Pode transformar em uma obra de arte ou simplesmente em um fracasso.
Eu aprendi a não chorar, ou quando não conseguir segurar as lágrimas, eu as seco imediatamente.
Eu aprendi a dizer "Eu estou bem", mesmo quando o corpo inteiro grita de dor. Eu aprendi a sorrir, mesmo que por dentro eu estou morrendo.
Eu aprendi a manter um mínimo de auto-controle, mesmo nas situações mais perigosas. Aprendi a lutar, mesmo quando eles são os extremos, quando ainda existem feridas abertas e correções não são suficientes para ataduras. Eu aprendi a sacrificar, com a esperança de que um dia os sacrifícios que fiz se tornarão vitórias. Eu aprendi a não esperar nada, porque o que ganho não é sempre a mesma coisa, mas é o suficiente. Aprendi a não ser submissa, a me respeitar, porque se eu não ver o que sou, ninguém verá, ninguém vai conseguir pisar em mim, e se pisar me pedirá desculpas.
Eu aprendi girar com a cabeça erguida, orgulhosa e sei que sentem orgulho de mim.
Eu aprendi aceitar as pessoas do jeito que são, porque nem eu e ninguém nunca iremos mudar. Aprendi a pedir desculpas, admitir meus erros, porque isso me faz sábia e me dá a chance de corrigi-lo. Eu aprendi a ter coragem, mesmo quando a coragem que eu não sei de onde vem, ou para onde vai me levar. Eu aprendi a ser capaz de superar minhas limitações.
Eu escolhi ser a "Essência", e isso é muito mais importante do que "Presença". Meu "Espírito Livre" não tem medo de prisões.
Estou livre e é assim que deve ser...
darlene lidi.
darlene lidi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário