domingo, 17 de março de 2013

Xô Racismo!! Vamos Acabar com essa Droga!!


Quando é que as pessoas vão entender que racismo é coisa de gente atrasada,
racismo é coisa de gente burra, e racismo é crime..
Eu já sofri com preconceitos e sei que isso doí demais..Sou filha de pai Italiano e mãe uma mistura de Português e Africana, minha mãe era Mulata, e meu pai Branco, minhas irmãs todas nasceram loiras de olhos azuis, eu era a única neguinha da casa, ah! meu irmão Yuri também, e ainda por cima falava errado, não eu não falava "errado" eu falava "elado", trocava as letras, o D pelo T, o R pelo L, o V pelo F, eu era uma piada . Dentro de casa era normal, entre meus país e irmãs não existia nenhuma diferença entre nós, algumas pessoas da família eu era motivo de chacota, mas quando a gente saia na rua era pior, e quando falávamos, que eramos irmãs, ai já vinham as perguntas: "Mas não do mesmo pai"?? ou "Ela é adotiva"?? e um monte de besteiras, eu sempre fui malcriada e respondia com toda a malcriação que eu carregava comigo, quantas  babaquices por causa de uma cor. Minha mãe parecia uma leoa me defendendo, mais do que?? Eu era uma criança como todas, só não era loira e nem tinha os olhos azuis, não sabia falar direito e tinha os cabelos em pé.
E se eu fosse adotiva, ou filha só da minha mãe?? o que esses ignorantes tinham  com isso, vocês acham que é coisas que diz a uma criança??
Uma vez já eramos adolescentes e nos mudamos para São José dos Campos,( nessa época eu já não tinha os cabelos em pé, e já não trocava tanto as letras) e conhecemos um cara, a conversa tava  boa, até que minha irma falou, "Nos somos irmãs" o cara disse: "Ah! vocês 3", minha irma disse: "Não, nós 4" e o imbecil falou;
"Nossa! Então ela é o Patinho Feio da família", aquele dia foi o único dia que não consegui falar nada, minhas irmãs, logico quase mataram o cara..e eu me senti o Patolino..meu Mundo Acabou..Poha!! Sera que é proibido ser diferente??
Por isso eu digo não ao racismo..isso é coisa de gente baixa, gente sem escrúpulos é uma ignorância total,
Quem já sentiu isso na Alma, sabe o que eu estou dizendo.
Teve  outra parte de minha vida, que sofremos muitas descriminações, preconceitos, é a segunda vez que eu falo isso aqui,e qualquer dia eu conto a vocês..
Bom!! Isso que aconteceu comigo não é  nem 1/3 que outras pessoas já passaram na vida, por causa desse maldito Racismo, apenas quis relatar esse fato.




Os Direitos Humanos no Brasil só existem no nome, mas não funcionam. O racismo no Brasil é às claras e a justiça não faz nada. A tal Ministra da Igualdade Racial do Brasil, é cega, surda e muda. O Presidente do Supremo Tribunal Federal é negro e já foi pobre, mas não age em nome dos negros e muitos menos da classe menos abastada. E a Carta Magna Brasileira, ainda existe na Constituição?? Porque os direitos que eu vejo não são nada Humanos é uma desigualdade total que me causa medo, revolta, é tão repugnante o constrangimento que passa os negros, pobres e os portadores de alguma deficiência  física, nossa esses então, são os mais discriminados no Brasil,  por motivos racistas é muito grande e nada é feito pela justiça e a perseguição ao homossexualismo, será que voltamos a idade da pedra, ou nunca saímos de lá?? Quando isso vai acabar...Quando e Onde é usada o Slogan: "Brasil, Um País de Todos," Será???



Racismo..Vamos acabar com essa Droga..
Qualquer tipo de Racismo..
Qualquer tipo de preconceito ou perseguição  independente de Cor, Raça, Religião, Classe Social e Opção Sexual, tem que ser punido com Leis Rigorosas.
Toda a pessoa tem direito de escolha.. e ser diferente não faz dela menos ou mais que ninguém. Ela é igual a todos.
Dentro de cada pessoa corre sangue  nas veias e esse sangue é vermelho, dentro de cada pessoa bate um coração que é cheio de artérias, igual a todos corações.. Toda pessoa tem um espirito..e como sabemos Alma não tem Cor e nem Sexo.


                                                                                                      darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário