
Eu tenho o dom de um olho afiado, como todos os Morcegos. Distinguir noite do dia, é ainda o suficiente para mim.
Eu consigo encontrar minha caça antes mesmo de ouvi-lo, e o mesmo vale para qualquer obstáculo que está entre eu e o Céu, durante o voo. Eu não vou falhar, eu "ver" ou "sentir".
Voar é minha vida. Eu sou uma criatura do ar, sou Geminiana, mesmo se eu refugiar nas profundezas das cavernas eu me seguro em uma pedra mais sólida. Estou sempre de ponta cabeça, porque é tão fácil e natural ficar nessa posição.Por isso sou fã do Batman, a vida , caráter, temperamento, decisões, atitudes dele, me faz acreditar que tudo é possível. Mas o que eu estava dizendo? Ah, sim, a Noite. Voar na Noite em silêncio, sob a Lua, é impagável. Não há muito tráfego no ar, apenas o essencial. É sempre uma emoção quando me envolvo no Verão, no Inverno, talvez seja melhor ficar em alguma caverna, ou em um sótão pendurado em uma viga. Acho que gosto de ficar com a cabeça para baixo, é porque essa posição recolhe todos os meus pensamentos em minha mente, e nenhum foge e mesmo se a Noite demora a chegar, quando eu acordar não esquecerei de nada.
E mais uma Noite chegou. Eu estico, espreguiço me, e bato um pouco minhas asas bonitas, e eu estou pronta, eu posso ir agora, voarei entre a Lua e as Estrelas, eu vou à caça.
darlene lidi.
"E mais uma Noite chegou. Eu estico, eu bato um pouco minhas asas bonitas e eu estou pronta, eu posso ir voar entre a Lua e as Estrelas, e ir à caça".
ResponderExcluirMuito legal Darlene, parabens, mais uma vez!
e mais uma vez, obrigada Adriano!!
ResponderExcluir