quarta-feira, 13 de março de 2013

Me lançarei as Estrelas..



 Agora nada me apavora, não me importo mais com bem, e não tenho medo do mal.
Nua e com raiva me fez ser mais forte.      
Vestida me vieram as certezas, e me tornou mais frágil..
Porém mais decidida..
É difícil de fechar o próprio ciclo de vida... mas se podemos fazê-lo, porque hesitar?? faça-o, é uma sensação maravilhosa.. Sentir-se em Paz consigo mesma, é como respirar ar sem impurezas..é como voar
sem ter asas, apenas Fé.
Eu sempre olho para o espelho e vejo a minha imagem,  tento me imaginar nas pessoas do meu convívio, quando temos algumas desavenças algumas diferenças no dia a dia, eu quero ver no meu reflexo como elas se sentem, quando são mal interpretadas, e assim eu procuro ter um pouco mais de compreensão e compaixão..com meu próximo, mas nem sempre foi assim, viu? já fui a verdadeira "dona" da verdade.
O pior é quando encontramos o nosso pior inimigo no reflexo do espelho, nós somos nossos próprios  abismos e nossas asas, se cairmos saberemos como sair!
Tenho uma turbulência dentro de mim, tantos sentimentos se misturam, o que mais me preocupa de todos esses sentimentos é a duvida..sabe aquele negocio, não sei se caso ou se compro uma bicicleta ?? É bem por aí..Minha cabeça é uma avalanche de pensamentos e lembranças ininterruptas, espero que não dê um tchu tchi..
Na vida nem tudo é sempre agradável e bom, porque o destino é inconstante e após um longo período de calma somos obrigado a viver com o mau quase todo tempo... Mas estou sempre buscando uma resposta,  (e olhando no espelho) ainda acredito que vai melhorar, sei que alguma coisa  boa vai acontecer, não é possível que viemos a esse Mundo, apenas pra Viver e Morrer..Algo de muito bom esta ai batendo em nossas portas, ou melhor, vamos deixar a porta aberta, deixar a claridade entrar, não que eu tenha medo do escuro, sabe eu aprendı a andar no escuro, mas nunca deıxeı a escuridão andar dentro de mim, porque eu gosto da claridade, gosto de poder caminhar sem tropeços e logico que eu dou umas derrapadas, mas continuo a minha caminhada, sem pisar em ninguém. Não preciso que me digam, "Você vai voar."Ninguém prometeu: "Você não vai morrer."
No entanto, sem as asas eu voei muito e agora, sem qualquer arrependimento de promessas quebradas, de coisas por fazer e sem penalidade acrescento, estou pronta para voar novamente. Igual  a Águia em voo ela não pode decolar do chão, é necessário saltar duro em uma pedra ou um tronco de árvore, A Águia nunca faz o mesmo voo, ela sempre supera o voo anterior.
E para alcançar o nível mais alto de um ser humano, primeiro tenho que alcançar a consciência de minhas próprias crenças e idéias, reconhecer o meu próprio eu...assim chegarei ao cume, e aí desfrutarei da paisagem...
E é assim como a Águia, eu alcançarei meu objetivo com laboriosidade e a partir daí me lançarei as estrelas...
   

                                                                                                     darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário