segunda-feira, 25 de março de 2013

Colorir seu Céu .



Se você não  permitir que o seu coração se abre, deixando uma pequena abertura para os sentimentos, você não terá luz suficiente para Colorir seu Céu ...
E nem mesmo nenhuma corzinha você verá..Mas será que queremos tudo certinho na vida, será que não sentimos falta de alguma coisa de balance a gente, que as vezes  nos tire do serio?..
Sabe, há momentos em que você sente falta de alguém arrogante .. tanto que sua ausência vai parecer insuportável, que faz você sentir ate falta..
E nesses momentos a tristeza, parece que vai dilacerar seu peito .. enquanto grita com toda sua força, para poder deixar ir para  longe de você..
São momentos em que você gostaria, que alguém estivesse ali ao seu lado .. Momentos de ansiedade, onde o tempo marca seus minutos lentos ..
Horas consumido sem fim à espera de um momento em que tudo vai mudar, em que duas almas se encontram e se fundem em uma única alma ..
Finalmente livre para correr nas pradarias intermináveis ??.. Aquele momento em que você pode nutrir suas palavras, onde você pode saciar a sua sede de sua voz ..
Você apenas sussurra seu nome no coração, e que alguém vai estar lá ..
A melhor maneira de manter alguém próximo a ele não é forçá-lo a amar, mas deixá-lo livre para ir e voltar a hora que ele quiser.
E se esse  amor acabar, e a decepção nos atingir, nunca devemos deixar de procurar a felicidade e muito menos anular, a ponto de esquecer de nós mesmos.
É verdade, a dor pode gratificar a alma, compensar o tempo que ela sangrou.
Eu  tenho certeza de que o tempo não vai corroer as melhores pessoas, o sofrimento tem um sentido e uma memória, o que vai permanecer será como uma carícia suave para o coração.
Mas enquanto esse amor estiver a flor da pele, esse amor arrogante que você tanto anseia, aproveite cada fração de segundo..Não desperdice o amor que ofereço..
Sentimento não tem preço, quando é  puro..Quem seria insano ao ponto de desperdiçar esse amor?

                                                                                                    darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário