quarta-feira, 27 de março de 2013

A Bela que é uma Fera...


Uns me chamam de louca, dramática, preguiçosa, barraqueira,bruxa,
chata, legal, sexy, até de psicopata já me chamaram, só não me chamam de Santa, também passo longe disso..Mas eu tenho meus pensamentos, minhas histórias, meus sonhos, minhas paixões, minhas memórias ...
Sabe, as vezes você pensa que conhece as pessoas, mas depois você percebe que não conhece nem  você mesmo.
Todas nós temos um lado que não mostramos a ninguém, igual a Lua. Sabe aquela música da Rita Lee? "As duas Faces da Eva, a Bela e a Fera".. Toda Bela tem um lado que é uma Fera..Então, esse lado nos fazem diferentes dos outros, é uma parte nossa, que tem uma palavra a dizer que é instintiva, que faz sonhar, sofrer, tentar.. é a melhor parte de nós.
Mas este lado está escondido e só podemos vê-lo, quando soubermos lidar com ele...talvez não encontramos uma definição normal ou muito racional...às vezes  muito alegre ou triste, às vezes romântico, às vezes dramática, mas especialmente Solar..Eu erro, amo, choro, sorrio, brinco, brigo, tenho defeitos, tenho qualidades, sinto ciume, digo verdades, falo mentiras, esse é meu outro lado, estou tentando fazer uma lapidação..porém sabemos que ninguém é perfeito..Sou apenas simplesmente, Eu.
Talvez eu seja louca mesmo, mas ofereço a minha receita de loucura a você, mas tome cuidado, não existe devolução e nem prazo de validade e talvez seja irreversível..

                                                                                                  darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário