sábado, 30 de março de 2013

Outra Metade do Céu..


Está faltando alguma coisa aqui, está faltando, eu sei que está...
Está estranho, tem silêncios por todos os cantos; tem seu nome na página ao lado, tem teus gestos em tudo. Tem inúmeros suspiros, mas não tem você.
Eu me sinto triste.
Será porque você não está aqui,  haverá um futuro?
será porque as palavras vem inúteis, será porque estou sozinha.
Será porque não há a esperança em meu coração esta noite, só esta noite, amanha de manhã a esperança estará de volta.. Eu gostaria de poder gritar que...caramba...mas, eu mal posso sussurrar.
Tô esperando tanto tempo, eu percebi que eu não posso justificá-lo para sempre ..
 Eu não queria isso, mas eu tenho que começar a considerá-lo como um problema..Ah!! De que adianta eu querer ser durona e o coração ser vulnerável? Um sorriso de bom dia estampado na cara tira a tristeza do meu peito...O que seria da vida sem um sorriso, néh?
Mas eu ainda estou triste..
Tenho essa noite toda pra pensar, repensar, essa noite o que  não vai  faltar é pensamentos, a cabeça lateja, o coração bate descompassadamente, o tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz as verdades.
Verdades que as vezes é difícil de aceitar, tenho que manter minha calma, minha ansiedade, esses momentos de solidão que caem de repente como uma maldição no meio da noite. São os momentos quando a alma não vibra mais, mas não vou deixar me abalar, viro do outro lado da cama, e fico pensando..Achei uma resposta.
Talvez cada momento da minha vida que eu teria feito algo sem você, foram usados ​​para testar-me para ver se você merece? ...
E eu descobri que você é a minha outra metade do Céu.

                                                                                                                                      

                                                                                                                        darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário