Blog Rosas com Pimenta..um blog dedicado a todas as mulheres..e todos homens inteligentes que apreciam essa 1ª maravilha do Mundo!! Nós Mulheres ... Darlene Lidi.
domingo, 12 de maio de 2013
Curando Feridas..
Até o momento é o fim de tudo, podemos ver o que tínhamos antes e entendemos que não importa quanto tempo levou ... valeu a pena esperar? Talvez..
Mas, para alguns esse momento nunca chega e, em vez de curar velhas feridas, o que se espera, e que será aberta uma nova, uma vez após a outra...E apenas o tempo consegue curar essa lesão.. A gente navega mares tempestuosos, escalamos montanhas intransponíveis, cruzamos desertos quentes durante o dia e a noite muito fria...Agora é a hora da alma encontrar a serenidade. Aqui reina supremo, a Alma, a verdadeira e profundeza do humano, ela irá nos guiar em nossas andanças, os caminhos da vida, sua voz está sussurrando uma música livre levadas pelo vento..Procurar um Sol que seque todas essa feridas.
Mas ainda há mulheres que é difícil "amar", mas também tem mulheres que difícil "não amar...Há mulheres que têm uma solidão no coração que acompanhara durante toda a sua vida..
Há mulheres que conhecemos, que carregam grande sofrimento e certificamos e perguntamos, porque elas não adquirirem os outros costumes, procurem outros amores, outros trabalhos,sei la, uma outra vida..mas se elas preferem assim, viver com as feridas na Alma, quem somos nos para questionar..Entretanto..Há mulheres que, com muito orgulho e com um nó na garganta, renunciam a felicidade "..Há mulheres que fecham os olhos para ouvir música.. fazendo as lágrimas salgadas rolarem pela face...
Há mulheres que, com os olhos, conseguem fotografar aqueles momentos maravilhosos, mas fugaz ....
elas se sentem, abraçada pelo amor, esperando para mantê-las, sempre vivas e coloridas ..Há mulheres que estão felizes, se receber uma flor, um abraço, um aceno, um beijo, se receber amor então..nem se fala..
Uma dessas Mulheres sou Eu..
darlene lidi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário