Estou um pouco cansada, sento na cama frustrada, e dentro da minha cabeça, não vem o dom e o sono está ausente para mim...
Eu pensei que tinha um vislumbre de total de tudo, mas agora a minha iluminação desapareceu em tons de cinza.
Parece que tudo se esconde dos meus olhos, esta tudo camuflado pelo vazio, infinito do nada...ainda consigo imaginar o contorno de seu rosto.
Então agora eu calmamente sigo em frente, fingindo entender, mas me envergonho da minha escuridão interior, tudo dorme dentro e fora de mim, estou completamente com falta de visão,
Existe um caminho em minha volta, e andar sozinha e guardar para mim nesta estrada em constante mudança.
Gostaria de encontrar a serenidade em acreditar que quanto mais sabemos, menos entendemos.
Por uma vez eu acreditei que eu sabia as respostas desse grande mistério de Deus e da humanidade, mas hoje, pelo menos hoje não esta sendo assim, e sei que nunca vou entender nada... E essa falta de inspiração esta me deixando nervosa, tento me acalmar...Quero voltar pra realidade, e deixar essa estrada pra percorrer outro dia, porque até agora não encontrei resposta que tanto preciso..
Continuo sem inspiração, minha cabeça doí, meus ossos doem, meu coração corrói, tento esquecer, mas ao mesmo tempo não quero, há coisas a serem aprendidas dentro da minha própria pálpebras e não entre o puncionado sonho de alguém..de outros lábios..Eu estou cansada.Talvez cavando para buscar memorias dentro do cérebro é apenas uma trincheira muito profunda para recordar agora.
Talvez essa distração seja útil pra mim. Será que eu ainda vê-lo lá?
Aquele que leva a um despertar de puro bom senso, a lógica que envolve a realidade, isso é entender que não era para ser uma resposta.
Não, não neste reino do meu ser..Eu sou meu próprio pior inimigo, preciso de ajuda preciso da minha inspiração...preciso de Você.
darlene lidi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário