Amor é, o espírito, a carne, o pensamento o coração. Ele é dado a todos nós, a quem diga que apenas uma vez o amor acontece em nossa vida, mas eu digo que o amor é uma Rotação, ele gira em torno da gente, o que nos cabe é viver, independentemente de sua duração o que importa é o sentimento que a gente está vivendo e sabemos que é verdadeiro.
O amor ( eu digo do amor paixão, não o amor que sentimos pelos pais, filhos e etc esse não muda nunca e é para sempre..) Eu falo do amor de paixão, aquele que mexe com todos os nossos sentidos, instintos...Alguns chegam de mansinho como quem nada quer, tens uns que faz um estrondo que você pensa que nunca mais vai voltar ao normal, e ai tudo passa...tem os duradouro e o " The Flesh", quando percebemos já se foi. E o que resta é viver intensamente como uma memória nostálgica.
No Amor a gente nunca deve definir limites, prazos de validades ou rótulos.
Existe amores que a gente nunca sabe como começou, onde eles ficam e quando e onde vai parar, como são preservados ou não..Só sei que os Amores importante permanecem na alma, na pele como tatuagem...
E como a gente sabe que na vida é dito que tudo passa, a dor, a tristeza passa, passam também as nossas preocupações. Mas, a verdade quem ama, e apenas os sinceros e queridos afetos, os autênticos que perturbam o coração e a alma", aqueles nunca saem. Você pode refugiar-se no fim do mundo, inventar milhões de desculpas. Mas o verdadeiro amor nunca se apaga!
darlene lidi.
Que bello !!
ResponderExcluirgrazie... :)
ResponderExcluir