As estrelas são vistas no céu depois de um temporal em una tarde de verão, assim como o Sol é visto em nossas vida depois de tempestade de conflitos dentro de cada um de nós.
As estrelas são os olhos do céu, assim podemos admirar as luzes, mesmo que por alguns momentos, somos capazes de sentir o abraço do Universo. Abro minhas mãos para coletar todas as estrelas que cai.
Uma estrela cadente risca o céu na noite de azul escuro, uma ferida que não cicatriza instantaneamente, mas desenha no ar um arco de pura magia e esclarecedora de ouro branco, surpreendendo os olhos de quem admira a chuva de prata e desliza bem aqui, junto as mãos para recebê-las, e realmente descobri que o seu coração é o meu destino favorito...Evet! E eu vou descansar assim, fechando meus olhos, e acolhendo você e para sempre no meu amor! Até o céu tem as suas lágrimas, sabia?? e o mar sempre se pinta do céu.
Existem cores no céu, a prata da lua, o brilhante das estrelas, tem o branco das nuvens, o vermelho do Sol. O céu tem cores variadas, o azul que chamamos de Celeste,o laranja do Por-do-Sol, e a noite negra da cor de uma Graúna, as cores de um Arco-Íris que vem nos alegrar depois da chuva . O Sol transforma a natureza, e são refletidas no céu a olho nu. E depois existem as cores da vida. O coração e a alma inflama, e essas cores também são refletidas em um hábil vôo da águia que me faz levantar a cabeça para o céu, e entre uma simples luz, mas muito brilhante que se mistura com asas e raios, eu vou te chamar no coração, pegando as cores sutis de sua alma. As estrelas têm pintado o meu caminho, e me esqueço que, mais cedo ou mais tarde a queda da estrela é inevitável, fecho os olhos e faço um pedido..e ela vai caindo...caindo e até desaparecer.
darlene lidi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário