quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ser feliz é correr risco..


Os pensamentos até um certo ponto nós conseguimos controlar. As coisas que o nosso íntimo busca e que escondemos nas dobras do nosso coração, mas ...quantas vezes até mesmo sem querer...conseguimos fingir, infelizmente. Mas existe uma coisa que não conseguimos controlar e nem tão pouco fingir...são os nossos sonhos...quando os nossos olhos fecham, e o nosso corpo dorme, os sonho se apossam das nossas mentes, e só existe uma maneira de para-los... acordando.
E era justamente isso que eu queria ter o controle todas as vezes que eu sonhasse.
Muitas vezes não é fácil expressar que sente o nosso coração, é tão tumultuado que às vezes não sabemos por onde começar. ... e, em seguida, ouvimos suas batidas...tun tun.. sentimos isso e apertamos o peito... mas longe com feridas, ele continua a empurrar!!!! ... e não se rende, porque quando pensamos que agora está tudo acabado.... só então percebemos que é a hora de começar de novo.
E assim juntei minhas velhas histórias em novos sonhos...
Nos batuques dos tambores do meu coração que se espalha pela minha alma, e esse tambor bate forte e alto,que consegue furar a barreira do tempo..
Escuto de longe alguém me chamando.. e me situo nesse som dessa voz, essa voz que me acaricia e me arrebata, seguirei essa voz..Ser feliz é correr risco  Colocarei entre parênteses meus medos e anseios e vou correr o risco de ser feliz!!! ;) quero compor minha historia, simples e suave....




                                                                                                       darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário