quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capacidade de Viver..


Eu sei que é difícil, mas a  beleza da vida é ver as coisas como elas realmente são e aceitá-las como tal. Igual quando estamos loucamente apaixonadas, o que vale a pena é amar? é assim que queremos, quando o amor acontece ... e tentar viver o sonho, alguns com  alma doentia de devaneios. Sim, devaneio na realidade circundante ... mas importante e  especialmente, é  viver cada momento ... cada momento, porque muitas vezes o tempo nunca é suficiente ..No cotidiano também é assim,  há momentos na vida em que você se sente derrotada.
As pessoas vão escorregando entre seus dedos como grãos de areia. Você sente que esta travando uma batalha contra o Mundo. E todo mundo está esperando para ver você cair ... Então! É nesse momento que você tem a consciência de quem é "Você", e o pode fazer, e que esta pronta pra qualquer coisa..A vida é assim, cheia de altos e baixos, momentos feios e quando eu menos espero vem os momentos belos. Em momentos difíceis eu teria um colapso, mas depois eu coloco o "Sol" na minha vida e encontro a força para recomeçar..
E  não basta ser o espectador, recupera sua vida em suas mãos e voltará ser a heroína de sua historia, deixe se ser o "sapo" e volte a ser princesa. Se olharmos atrás dessas nuvens cinzentas, você terá um encontro com seu Sol, só falta você. Veste os sorrisos que você deixou de lado por muito tempo e embarca nesta aventura chamada Vida. Com o Sol em seu rosto, com Sonhos que brilham em seus olhos, com seus ideais em punhos apertados, com Amor em seu coração, costurados com liberdade em sua Alma. Com o desejo de ser. Feliz. Não há nada mais bonito do que uma mulher, quando ela se levanta, após a queda. Depois da tempestade. Ele volta mais forte e mais bonita do que antes. Sim, com alguma cicatriz no coração sob a pele..mas com o desejo de dividir e descobri o Mundo.
Apenas com um sorriso..
Vá siga em frente, eu acredito em Você!!
E eu sempre acreditei na sua capacidade de Viver!!

                                                                                                      darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário