segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pharaon du Desert..



  Zürich 02 de setembro de 2013  06:30
Não vai ser fácil levantar da cama hoje, vai ser difícil, eu nem dormi a noite, pensando em tudo que aconteceu, gostaria que tudo não passasse de um sonho ou melhor um pesadelo. Não existem palavras para explicar o que meu o coração sente. Eu sinto falta do seu sorriso, você se foi sem pedir e sem dizer nada e eu vou ficar aqui sem saber o que realmente aconteceu. Você chegou sem  me avisar, sem querer, sem pedir, sem aviso prévio, você se foi...Eu quero esquecer o que passou, e de hoje em diante, viverei de esperanças e sonhos, onde todas as noites em sonhos vou te buscar.
No meu coração está gravada o seu nome, tão forte..Mi Pharaon.
O tempo vai passar,mas  tenho certeza que o que sinto por você não vai passar, e toda essa paixão oculta em meu ser, vai continuar...Um dia ainda vou acordar e ter você aqui comigo...ainda resta uma pontinha de esperança e tem uma luzinha que vai iluminar feito um clarão. Eu não quero mudar as suas idéias, eu vou respeitar e aceitar, mais louco que pode ser, eu aceito..você é tão diferente de todos,  você é até estranho, pra falar a verdade..mas eu gosto disso, eu amo seu jeito de ser..agora sinto que não estou sozinha, porque sei que não respiramos o mesmo ar, mas tenho certeza que olhamos o mesmo céu e vemos a mesma estrela.
E eu queria cobrir todas as paredes desta cidade com seu nome, toda essa paixão que eu sinto por você, eu quero pichar os muros com seu nome, e mostrar ao mundo que te amo. Porque em meu coração seu nome já esta gravado para sempre..
David..mi amor.                                                        

                                                                            darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário