Um dia te chamei de covarde, e você ficou muito puto da vida,
disse que nunca mais falaria comigo, porque mexi com sua honra,
foi isso que você me disse.."my lady, você mexeu com minha honra", hahaha que homem exagerado.
eu disse que usei a frase só pra chamar tua atenção, lembra?? e era a mais pura verdade, eu apenas queria te provocar, sabia que te chamando de covarde, você
ia se pronunciar, e foi realmente como eu previa...Falou que não queria me ver nunca mais, mas acabou cedendo e eu disse que você não era covarde, e sim meu herói
porque você me salvou do dragão..lembra Milord??
E você me perdoou, também me perdoou quando eu mostrei meu dedo do meio pra você,
na hora ficou inconformado, porque jamais uma mulher tinha feito tal coisa pra você, mas depois você sorriu e disse "my lady I love you, really"..
E eu acreditei..eu sempre acreditava...Você me completava.. :(
Mas pra falar a verdade a covarde aqui sou eu, porque não aceito os fatos,
tão reias..mas tão difícil de digerir..Poxa!! você bagunçou os coretos da minha vida, algo me dizia que não ia dar samba..
Você com esse seu jeitinho de sedutor, por 5 meses me mandando mensagens, estava dormindo e acordava com o barulhinho do celular, era você.." I miss you lady", how are you, my sexy lady", "where are you kadin", " I want see you askim", I like you, çok",
era na aula de alemão, no trabalho, na hora que eu menos imaginava, chegava as suas mensagens, eu resisti durante 5 meses, e você foi me encantando,
aliás você me enfeitiçou, com sua voz rouca, seu sorriso contagiante, o jeito que você passa as mãos nos cabelos,
1.84 de pura sensualidade..eu quero esses 1.84 na minha vida, caramba...seus olhos verdes, bem que minha mãe dizia,
não confie em um homem de olhos verdes, não só confiei como me apaixonei perdidamente..Eu disse a você que estava apaixonada, que descobri que te amava..
e voce disse: "really lady??" eu disse sim, e voce respondeu: "I am so happy" e eu disse: " I am daha happy, milord" :))))
Ah!! Mas sei que isso vai passar, "tudo na vida passa, até a uva passa, menos gordinho na catraca", sem bulling, é só pra descontrair.
Eu ainda vou continuar aqui, relembrando os momentos que passamos juntos, eu digo até que valeu, ah!! eu gostei çok.. :)))
Mas eu já disse isso?? Que a esperança, não tem bases definidas, é chamado de ilusão. Começa com um tapinha no coração, e termina com um soco no estômago.
Pode crer!! me pegou de surpresa, me nocauteou e eu fui a lona..
darlene lidi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário