quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Um Anjo chamado Raquel!!

O  dia que eu te conheci, encontrei uma amiga irmã, essa é uma amizade que
vou rezar para nunca acabar... sua lição de vida tão brilhante me fez ver luzes quando o meu dia estava escuro como a noite...e me fez compreender que nunca é tempo perdido..me fez manter firme...Você nunca me julgou , e entendeu a minha tristeza, e até disse que somos bem parecidas.
Você me contou um pouco da sua vida..juro amiga me senti uma egoísta, por pensar que meu problema era o maior do mundo..Então você me disse com toda humildade, que Deus nos da a cruz que podemos carregar...e que meu problema não era banal..e me deu a esperança de um amanhã melhor. Desde que te conheci você está sempre aqui pra mim, eu sei que posso contar com você.
Você me fala palavras de encorajamento..as mesmas palavras que já falei para minhas amigas..mas eu mesma  não sabia o que fazer...amiga estamos separadas por muitas milhas...e ainda nossa amizade é virtual..mas que pra mim é mais que real..quero que você saiba que essa amizade que compartilhamos,é tão preciosa, e espero que cresce e floresce e dura até o infinito.
Você é tão extra-especial para mim, suas amigas devem sentir muito orgulho de você,  porque você é verdadeiramente amiga...um verdadeiro Anjo da Guarda...
Nossa amizade é uma-em-um-milhão...Então, vamos segurá-la..
Não podemos deixar que esta oportunidade de pura felicidade voe para longe.
Espero um dia poder retribuir tudo que você tem feito por mim nesses últimos dias..me ouvir por horas e horas..logico, não quero nunca que você esteja nessa  aflição que me encontro agora..sei que isso tudo um dia vai passar, mas espero que a nossa amizade não passe..quero continuar sendo sua amiga..desejo tudo de mais perfeito em sua vida..Raquel querida, te desejo todo o amor que houver nessa vida junto com o Marcelo..Que este amor que Deus uniu permaneça para sempre em seus corações. Seja muito feliz amiga..beijos!!

                                                                             darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário