domingo, 8 de dezembro de 2013

Meu Canalha Favorito!!

O texto abaixo é da minha amiga Soraia Najjar...não era bem esse titulo que eu gostaria de colocar nesse texto, o conteúdo pede um outro, mas esse é o nosso jeitinho de chamar os Nossos Canalhas de Cada Dia..Nossos adoráveis Canalhas!!
Sei que cada uma de vocês devem ter ou já tiveram  um, não é mesmo??
Gostaria que vocês lessem com atenção, porque o negocio é serio..ontem foi com ela..hoje comigo e amanhã pode ser com qualquer mulher, porque somos indefesas aos Charmes desses Canalhas profissionais..Porque eles existem, estão espalhados pelos quatros cantos do Universo..são tão fofinhos, tem uns que canta e encanta..Sexy Man ..Aiii tão amáveis..porque somos viciadas neles??...
Eles  não  são um mal necessário..sabemos que nos causam danos profundos, machucam nossos corações e ferem nossas almas..e não precisamos deles em nossas vidas, entenderam??..Mas são como imãs..nos atraem e não sabemos como evita los ou talvez nem queremos saber como evita los. darlene lidi.



"O canalha não tem jeito mesmo. E nunca terá. Ele é o sociopata do amor. Inspira confiança e expira mentiras. E você, na falta de algo melhor, vai respirando esse ar sedutor. No alto dos seus saltos de mulher independente, forte e sedutora, você sempre acha que pode consertá-lo. Esqueça, você está apaixonada e o antídoto para o canalha é o desprezo. O canalha finge que não é um canalha. Posa de bom moço, carente, apaixonado e infeliz. E você acredita ser a salvação dessa alma perdida, depois de tantas desilusões amorosas. O canalha cria uma nova identidade, mas sem registro em cartório. Ele age por instinto, não sabe ser de outra forma. A sedução faz parte da sua sobrevivência emocional. Ele é uma fera e você o prato de comida.
Mas ele tem um jeitinho tão meigo, uma conversa tão bacana, não é mesmo? O canalha é inteligente, sagaz, enigmático e te faz rir. Pronto, o cara perfeito! O único porém é que ele nunca será completamente seu. Amar um canalha é entrega sem devolução. A submissão é ingrata: revolta, mas apaixona. O canalha é o disfarce da conquista, máscara do engano. E é justamente isso que te encanta nele. Ele sorri em versos, fala em melodia e te decifra com os olhos. O canalha parece ter o manual de instruções para seduzir. E faz isso sem nenhuma força.
O canalha nem bonito é, mas parece ter nascido para desafiar o seu bom gosto. Ele te introduz a um mundo novo de descobertas.Ele faz te tirar fotos, pesquisar fetiches.... Faz você acordar de manhã e lembrar dele, pelo menos, na hora de passar o perfume.
O canalha não pede, convence. Você o adora e depois se odeia. Tenta escapar e horas depois, cai numa armadilha. Mas não fique triste, o canalha é o “teste drive” para qualquer corrida amorosa. É pré-requisito para as provas de amor. Toda mulher precisa de um bom e cruel canalha no seu caminho para encontrar o próprio valor. Somente depois de alguns meses mendigando atenção e se alimentando de mentiras cobertas por uma camada de ilusão, que você vai encontrar a correspondência do seu amor. Não nele, claro. Mas antes do coração achar o endereço certo para se apaixonar, é preciso primeiro ter garantias. É a conquista do chamado amor próprio.
Amar um canalha faz parte da vida, é a construção de si mesma, leitura obrigatória para o vestibular sentimental que vem pela frente. Estar com um canalha é mais do que necessário., é primordial para o próximo passo. Só isso! "

Próximooo!!

                                                                            por Soraia Najjar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário