quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Meu Universo Paralelo..

Eu vivo em um mundo mágico, em um Universo Paralelo, onde a imaginação cresce..dia apos dia...noite apos noite..
Pensei que isso fosse acabar com o tempo, faz muito tempo que minha infância ficou para trás, e esse Universo se fez presente na minha adolescia toda, e agora eu, uma mulher madura, ele cisma em permanecer comigo, essa minha alma, sonhadora de Geminiana, e esse meu lado aventureiro e selvagem, tipico de um Tigre, meu signo no horoscopo chines..
Eu vivo em um mundo onde o céu é quase sempre com tons de roxo, laranja, eu já disse à vocês que quando era criança, tinha medo do Por do Sol, medo de mortos, do armário, também tinha muito medo de perder meus pais, perdia noites de sono.. Mas já faz muitos anos que eu perdi esse medo tolo do Por do Sol... os outros medos ainda continuam, meus pais já se foram, e ainda hoje quando vou dormir, meus medos chegam com a noite, e minha cama parece flutuar, vejo imagens de lugares que nunca estive, tudo começa a folhear na minha mente, é como se eu estivesse lendo um livro, eu vejo imagens lindas, tem uma cena que me chama muito atenção, estou em um balanço, perto de um pequeno lago, e tem muitas crianças, e começam a me empurrar, tudo é pura felicidade, mas depois de um certo momento, elas começam a empurrar com muita força, eu fico assustada e começo a gritar, e desço do balanço, e as criança saem correndo e rindo, mas ainda eu consigo jogar algumas no lago..mas logo mudo de imagem...nunca vejo o final.
Eu tento dormir, e faço muito esforço para sonhar, mas quero deixar minha mente livre de qualquer tristeza, preocupação de tudo que me reprime,
porque sabemos que uma cabeça cheia de medos não tem espaço para sonhos...No meu Universo Paralelo, não existe idiomas e nem fronteiras..  é lá que  encontro a felicidade, amor, sedução, magia, o amor verdadeiro, eu encontro sempre você lá..Talvez esse meu Universo Paralelo seja um refugio meu ponto de fuga, o lugar que poderia ser quem eu realmente sou, sem forçar sentimentos, sorrisos, opiniões... Mas apesar de tudo isso, sei que nunca  estarei sozinha...Palavras que desnudam a minha  alma, alcançam outros e amanhã quando acordar o céu estará azul.


                                                                         darlene lidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário