quarta-feira, 19 de junho de 2013

É Muito mais que 020 Centavos!!

O Brasil está vivendo um momento delicado!!
Não é apenas o aumento de 20 centavos nas passagens do Transporte Público.
O Movimento está reivindicando por coisas básicas que qualquer pessoa merece ter..Saúde, Educação, Segurança.. .Queremos redução de Impostos  ( e acabar com  salário miseráveis que as empresas pagam, ganham mais e pagam o menos) ,redução da Carga Horaria de Trabalho, Custo de Vida compatível com o Salário..
E também queremos que políticos corruptos sejam punidos..Por isso temos que dizer Não à PEC 37,
Até então vivíamos “Deitado Eternamente” Acordamos, e agora o Governo é quem não vai mais dormir.
Queremos ser respeitados como Cidadãos dignos em um País digno.
E um País  que tem dinheiro para as construções de estádios faraônicos não precisa aumentar  passagens de Coletivos. E tenho certeza que o Brasil tem condições pra fazer, Escolas e Saúde Publica de qualidade..Dinheiro Publico existe, só falta saber como administrar, e também sobra a má vontade dos Governantes com o Nosso Povo!!
Os jovens que manifestam por um país melhor,são mostrados como vândalos e bandidos, enquanto os que vestem a “Amarelinha” são os verdadeiros Heróis Nacional. A integridade da população não  será conquistada por Taças, e sim pelas Vozes desses Jovens.
Vocês sabiam que o Brasil e a sexta maior Economia do Mundo? Mas do que adianta isso, se pessoas passam fome no Sertão e outras morrem nas filas dos hospitais.
Estão vendo, é muito mais que 0,20 centavos.
Ah!! Quero deixar bem claro, eu amo Futebol, e também  não sou contra a Copa do Mundo e nem Olimpíadas no Brasil e todos os outros Eventos que aparecer por ai, isso gera mais empregos, e desde que o Povo possa desfrutar, eu acho válido. Sou contra o dinheiro que foi usado para essas obras, dinheiro publico, e o Povão mesmo nao vai poder sequer entrar numa dessas Arenas para assistir uma partida de Futebol, com os preços abusivos. :(
Está dificil para Unir o Útil ao Agradável!!




                                                                                                  darlene lidi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário